Voltar

Siga-nos nas Redes Sociais!

Sandro Botan no Barber Week 2018

O evento contou com Feira de Negócios e Expositores e também com Congresso, tudo para proporcionar mais conhecimentos e trocas de experiências.

Com 22 anos de carreira, Sandro Botan é barbeiro é professor de cursos de aperfeiçoamento e práticos. Aliás, tem sua própria barbearia em Indaiatuba-SP. Conheça um pouco do trabalho dele, clique aqui. Sandro, também foi ganhador do 1º reality de barbeiros, o The Best Barber Brasil. Certamente já coleciona vários sucessos em sua carreira além do reality. Assim, troféus e certificados são expostos na Barbearia Sandro Botan e assim continua buscando crescer profissionalmente no segmento.

Nos dias 10 e 11 de junho foi realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo-SP, o maior evento voltado especialmente para o setor, o Barber Week. Contudo, uma expectativa de público de 10.000 pessoas nos 2 dias o evento contou com uma Feira de Negócios e Expositores e também com Congresso, tudo isso para proporcionar ao segmento mais conhecimentos, trocas de experiências, parcerias, divulgação de lançamentos e tantas outras oportunidades para os expositores, congressistas, barbeiros e fabricantes.

Fazer o acompanhamento do Sandro no Barber Week foi uma experiência nova pra mim. Saímos com a proposta de criar um vídeo mostrando como era o evento e também enfocando a participação dele. Abaixo você pode ver o resultado dessa missão.

Dentre tantas coisas que aconteceram, nós conseguimos fazer um trabalho único e mostrar um pouco do quão grandioso é o evento e quantas possibilidades existem para barbeiros e marcas do segmento.

Então vamos conversar? Clique aqui para entrar em contato comigo!

Deixe seu Comentário

Você vai se interessar por esses...

Barbearia

Sandro Botan no Barber Week 2018

O evento contou com Feira de Negócios e Expositores e também com Congresso, tudo para proporcionar mais conhecimentos e trocas de experiências.

Corporativo

Por que preciso da fotografia para o meu negócio?

Eu aposto que você já deixou de fazer um pedido no ifood porque não gostou da foto que colocaram, ou fez aquele pedido porque te deu água na boca só de olhar a foto. Pois é, esse é o poder da fotografia!

Receba mais conteúdos

Martinez Studios ®

Todos os direitos reservados