Voltar

Siga-nos nas Redes Sociais!

Quadros decorativos, uma opção incrível

O álbum de casamento pode ficar a mostra na sala do casal, mas que tal algo além do álbum na hora de decorar e dar mais personalidade aos ambientes da casa?

Depois de casados o álbum de casamento pode ficar a mostra na sala do casal. Mas que tal algo além do álbum na hora de decorar e dar mais personalidade aos ambientes da casa? Por isso quadros decorativos e porta retratos sempre são uma boa opção. E eles podem ser dos mais diversos estilos e formatos: com moldura ou sem; quadro de fotos ou de pinturas; redondos, quadrados e retangulares. Dessa forma, podemos pensar em uma infinidade de maneiras para deixar a a casa com uma decoração única e original.

Sim, as composições de quadros estão com tudo!

Os quadros decorativos enchem as paredes de personalidade, beleza e trazem uma decoração capaz de reinventar o visual da casa. Com molduras bem trabalhadas, modernas, clássicas, retrô, rústicas, a parede de quadros combina com qualquer tipo de decoração, isso porque você pode aplicar conceitos e estilos na sua escolha para dar um novo olhar.

Sobretudo é que existem inúmeras maneiras de incluir os quadros na decoração para deixar a casa com mais vida e charme. As composições podem ser feitas usando simetria e assimetria, da forma que achar melhor e até os estilos mais criativos para deixar aquela parede lisa mais estilosa.

Existem ambientes que se aproveitam melhor do uso dos porta-retratos na decoração, como a sala e a sala de estar, o hall de entrada e também os quartos, mas pode ser interessante, desde que você escolha modelos e cores legais para as molduras e porta-retratos, o uso deste tipo de decoração nos corredores, na área de lazer e até mesmo na cozinha, dando um ar criativo e divertido para esses ambientes.

Também é possível colocar um quadro em cima da cabeceira ou até mesmo no lugar dela. Um quadro grande fica bem legal quando ele é da largura da cama. Se isso não for possível, coloque quadrinhos menores nas laterais para preencher o espaço. A dica também serve para a mesa da cozinha ou na parede do sofá.

Agora que tal fazer um orçamento pro seu casamento?

Deixe seu Comentário

Você pode gostar desses...

Casamentos

Cerimônia Civil

Você sabia que a cerimônia civil não precisa ser, obrigatoriamente, realizada no cartório?

Casamentos

Cerimônia na igreja

O casamento na igreja é um sonho e um marco inesquecível na vida do casal, então tudo precisa estar impecável nesse grande dia!

Receba mais conteúdos

Martinez Studios ®

Todos os direitos reservados