Voltar

Siga-nos nas Redes Sociais!

O que é o Pré Wedding?

O Pré Wedding é um momento para criar novas memórias e memórias são criadas quando vivemos bons momentos.
Será que é só ficar algumas horas num jardim, parque ou monumento e tirar várias fotos em diversas poses? Com certeza não!

As pessoas costumam dizer que o pré wedding é um momento para guardar várias memórias antes da cerimônia. Afinal, memórias são criadas quando vivemos bons momentos. Como quando vão para uma viagem, quando vocês saem para fazer atividades juntos. Quando ambos estão completamente à vontade, é assim que começa a minha percepção do que é um pré wedding.

“Todo mundo faz, eu também quero!”

Muitas pessoas acabam fazendo um pré wedding só porque virou uma tendência para os casais apaixonados. Q que não é um problema! Mas eu acredito que precisam entender o por quê esse pode ser um momento incrível. Não é só ir fazer algumas fotos sem nem saber a história do casal. Como se conheceram, os gostos de cada um, interesses, dentre tantas coisas. Pra mim é fundamental conhecer e ser mais do que o fotógrafo que vai fazer as fotos do casamento. Eu quero o amigo! Dessa forma eu consigo entender mais sobre o casal e fazer fotos que tenham um sentimento específico. Mas claro, se o casal quiser uma ou outra foto clichê porque acham linda, por que não fazer também?

No dia do pré wedding nós compartilhamos várias horas juntos para que eu possa capturar momentos verdadeiros, reações espontâneas. Meu objetivo é registrar o amor entre o casal. Assim, acontece quando conseguem ficar confortáveis com a minha presença, por isso é importante que me vejam como um amigo.

Diversão!

O pré wedding é muito divertido, principalmente se nós tivermos a oportunidade de irmos para lugares novos. Eu sempre indico que é muito mais legal a experiência de irmos fazer as fotos fora da cidade. Mas claro, não precisamos necessariamente ir para lugares exóticos como montanhas, praias ou cataratas. Eu acredito muito no simples, como uma cidade turística que tenha vários pontos interessantes. Como um mercado de flores, um parque de diversões, um vilarejo ou um restaurante onde se conheceram. Não seria incrível entrar lá de novo e sentir novamente todas aquelas emoções do primeiro beijo?

As pessoas também ficam pensando no que vestir e eu sempre falo “o que te faz bem”. No pré wedding o casal tem a liberdade de usar aquilo que gostam, aquilo que mais tem a ver com o estilo, com os gostos de cada um. Nós não precisamos fazer maquiagens super pesadas e nem usar roupas super caras. O pré wedding é a oportunidade de se sentirem bem (já que no casamento é sempre uma montanha russa de sentimentos). É o momento de terem mais proximidade física, de registrarmos gestos naturais, sem restrições e divertidos. Além disso, é claro, isso também ajudará a ficarem mais confortáveis um com o outro no momento da cerimônia.

O meu trabalho é criar novos bons momentos entre o casal e principalmente registrar a magia a partir dos prazeres simples. Por isso eu ofereço mais que uma sessão de fotos, eu ofereço uma experiência de vida, as pessoas merecem e é nisso que eu acredito.

Então faça um orçamento agora mesmo, eu vou adorar compartilhar esse momento incrível com você!

Deixe seu Comentário

Você pode gostar desses...

Casamentos

O que é Pós-Wedding?

O pós wedding é um ensaio feito depois da cerimônia porque o casal fica maravilhoso vestindo os trajes de casamento, quem não quer fotos assim?

Receba mais conteúdos

Martinez Studios ®

Todos os direitos reservados