Voltar

Siga-nos nas Redes Sociais!

Ensaio é opção para surpreender no Dia dos Namorados!

Esse ano você pode inovar e dar um super presente para a pessoa que você ama, um ensaio!
Dia dos namorados com filas intermináveis? Que tal fugir disso e se aventurar num ensaio, com uma experiência incrível para eternizar a relação?

No Brasil o dia dos namorados teve origem comercial em 1948. Assim, quando a rede de lojas Clipper percebeu que em junho sempre ocorria uma queda nas vendas relacionada. Porque não existia uma data comemorativa no mês.

Para reverter essa situação a empresa contratou o publicitário João Dória, pai do atual Governador de São Paulo. Então, teve a ideia de copiar o Valentine’s Day e escolheu o dia 12 de junho para as comemorações. A data foi escolhida pois, no Brasil, as mulheres esperançosas na busca de um amor homenageiam o Santo Antônio. Então a escolha do Dia dos Namorados ficou para um dia antes destas homenagens ao santo do amor.

A estratégia de Dória surtiu efeito com o slogan “não é só com beijos que se prova o amor”, o que alavancou as vendas da loja e criou a tradicional troca de presentes da data.

Desde então casais apaixonados trocam presentes como chocolates, flores, ursinhos de pelúcia, cartões e outras lembranças para reafirmar o amor e o carinho que sentem todo dia 12 de junho.

São muitos presentes vendidos todos os anos e, para quem namora há mais de 1 ano, sempre vem aquela pergunta “O que eu vou dar pra ele (a) esse ano?”. Esse ano você pode inovar e dar um super presente para a pessoa que você ama, um ensaio! Essa será uma excelente forma de inovar no presente e, mais do que isso, ter uma excelente recordação.

Surpreenda! Vamos fazer um orçamento agora mesmo!

Deixe seu Comentário

Você pode gostar desses...

Dúvidas Ensaios

3 dúvidas sobre ensaio respondidas

Antes restritos aos casamentos, os ensaios fotográficos caíram no gosto e já fazem parte da lista de desejos em alguns momentos da vida.

Receba mais conteúdos

Martinez Studios ®

Todos os direitos reservados