Voltar

Siga-nos nas Redes Sociais!

Como escolher meu álbum de casamento?

As fotos serão a lembrança mais preciosa do seu grande dia e o álbum de casamento é um investimento para toda a vida pois ele poderá passar de geração em geração.

As fotos serão a lembrança mais preciosa do seu grande dia. Mais que um simples registro, o álbum de casamento é a memória do grande dia, uma verdadeira herança de família! Ele tem a tarefa incrível de contar uma história página por página e nos fazer relembrar momentos marcantes. Assim, é um objeto que merece uma atenção especial. Pois, quem já se casou com certeza vai concordar que o desejo de reviver esse momento é eterno!

São muitas as opções que o casal deve escolher para o álbum. Por exemplo o tipo de capa, acabamento, gramatura das páginas, quantidade de páginas e várias outras. Assim, isso pode causar uma baita confusão na cabeça do casal. Porque o álbum de casamento deve ser personalizado de acordo com o sonho dos noivos.

Como se trata de um objeto atemporal, cada casal tem liberdade para escolher o melhor produto para guardar as recordações, então eu vou lhe dar algumas dicas para te ajudar. Normalmente eu já monto alguns conjuntos de opções de box e álbum para que os noivos não fiquem tão perdidos e aí nós vamos alterando cada opção conforme o gosto do casal. Essas são as opções que você pode personalizar.

Estilo de álbum

Rustic, a capa tem o estilo de madeira com impressão UV do nome do casal e acompanha um box de madeira com gravação a laser.

Premium, foto de capa e o revestimento pode ser em couro, acompanha um box com foto de capa;

Foto álbum, é o álbum mais clean com foto na capa e também acompanha um box com foto de capa;

Todos os modelos têm miolo de papel fotográfico, sendo que o Foto Álbum é de 400gr/m², já o Premium e Rustic são de 800gr/m².

Escolha das fotos

Eu sempre faço uma pré seleção para os noivos pois existem fotos que não podem faltar no álbum de casamento. Como o making of do casal, cerimônia, corte do bolo e brinde, primeira dança dos noivos, festa e a hora de jogar o buquê. Além disso existem outras fotos que o casal pode escolher incluir ou não, como as fotos dos padrinhos, familiares, damas e pajens, melhores amigos e decoração.

Quantidade de páginas

É importante que o casal saiba que cada foto presente no álbum será um momento diferente que eles poderão se recordar no futuro, então a quantidade de páginas pode ser variável à escolha dos noivos.

Kit Sogra

Os pais do casal são os mais interessados e dedicados ao casamento depois dos noivos, então pensando neles existem os álbuns réplica que são álbuns iguais ao do casal, porém em tamanho menor, e entregues um para cada sogra (por isso do nome kit sogra).

Já imaginou poder ver e mostrar seu álbum para amigos e familiares em qualquer lugar e a qualquer momento? Isso é possível graças ao álbum virtual! Você poderá acessar através de qualquer dispositivo com conexão a internet.

O álbum de casamento é um investimento para toda a vida pois ele poderá passar de geração em geração. Então depois de casados poderão mostrar para os filhos como foi cada momento do casamento, incrível não é? Agora eu vou te deixar uma pergunta: que tal algo além do álbum?

Vamos fazer um orçamento agora mesmo!

Deixe seu Comentário

Você pode gostar desses...

Receba mais conteúdos

Martinez Studios ®

Todos os direitos reservados